segunda-feira, 4 de junho de 2012

Somente dor

Talvez eu não tenha feito a minha parte. Talvez eu tenha e ninguém a valorizou, tomou conhecimento ou qualquer coisa do tipo. É difícil não saber o que você vai/quer fazer da vida. Acho que ninguém sabe, conscientemente. 
Mas sabe quando você está cansado de tudo? Sabe quando você sente que todos estão jogando uma bomba em cima de ti mas não há ninguém para te socorrer? Parece que o mundo está contra você. Sei que isso soa extremamente egoísta, - achar que você é a vítima de tudo e todos - mas infelizmente é assim como eu me sinto. 
Sinto um peso nas minhas costas e não faço ideia de como retirá-lo. É pesado, é dolorido, é exaustivo. É tão exaustivo que sinto minhas pernas tremerem e sinto que vou cair e, mais uma vez, não há ninguém para me dar a mão e dizer "Vai ficar tudo bem.". 
Não, não há! Ninguém! É claro que eles pensam que estão te ajudando, não são eles que estão na sua pele, são? "Cooperando para o seu melhor", mas não, só estão te prejudicando. E o pior? Não sabem disso. Dizendo palavras más, palavras que machucam.
E as lágrimas que tanto queriam rolar pelo seu rosto, finalmente caem... E não há ninguém pra impedir que elas caiam... Não há!



Um comentário:

  1. apesar de não como, de não ter mais, eu só quero te dizer uma coisa:
    "sim, eu acredito, vai ficar tudo bem!"

    algum dia tudo isso vai passar, você vai olhar o sol e vai seguir em frente, com o sorriso mais lindo que você tem, e que eu conheço tão bem...

    ResponderExcluir