segunda-feira, 4 de junho de 2012

Liberdade

Hoje eu quero ser livre. Não só hoje como amanhã, semana que vem, mês que vem. Eu quero ser livre o tempo inteiro pro resto da minha vida! Quero poder fazer as minhas próprias coisas sem ninguém falar nada, sem julgamentos, sem cara feia, sem nada. Quero ajudar um amigo em apuros, quero escolher meu próprio estilo, eu quero andar na rua sem ser percebida!
Quero ter dinheiro no bolso, quero ser o motivo da sua risada, quero andar pelas areias da praia no silêncio da noite calada. Quero colocar a música no ouvido e os pés no chão, quero correr e gritar como se não houvesse o amanhã. Quero amores correspondidos, paixões calorosas e você aqui do meu lado sussurrando palavras e gemidos. Quero o mundo inteiro, quero o céu de brigadeiro, quero a felicidade com uma pitada de amor, ou vice-versa, tanto faz!


Sou gulosa, carente...
Sou um pouco de tudo isso e de tudo isso um pouco.

2 comentários:

  1. simplesmente A-M-E-I voce quer a liberdade e tudo oque essa palavra tras de bom, quer paixões,amigos novas sensações novos lugares, quer viver intensamente, e viverá, que possamos nós duas ainda vivenciar muuuuitas muuuuuuitas alegrias e sonhos!!!!!!!! te amo!! beijos da magrela

    ResponderExcluir
  2. eu AMEI de mais esse texto! por favor manda para o meucachorroplatão!!!!!! é a cara do blog! é a sua cara! é LINDO DE MAIS!

    ResponderExcluir