terça-feira, 12 de junho de 2012

Me leva

Me leva, me leva daqui, me leva pro teu carro, pro teu sossego, pro teu ponto de fuga, me diz que a gente vai ser feliz.
Me leva de jeito, me leva sem jeito, me leva daquele jeito que você gosta. Me leva pros teus braços, onde eu possa me entreter e esquecer de tudo, me leva pra longe daqui, onde teremos certeza que ninguém há de nos achar. Me leva.
Me leva inocente, me leva indecente, me leva carente. Me leva pior, me leva melhor, só me leva.
Me leva do jeito que você gosta, me leva porque é assim que te quero aqui. Me leva pro teu mundo, me faça de louca, me chama de amor, me chama do que quiseres.
Me leva, me chama, me fascina, me atrai. 
Me desperta, me ganha, me conquista, me excita.
É só o que te peço. Me entrego, me dou, me rendo. 
É só isso que te peço. Me leva.

Um comentário: