quarta-feira, 6 de junho de 2012

Enigmático

Ele era tão fascinante e tão belo que eu poderia admirá-lo por horas e horas sem que ele pudesse perceber minha presença. Mas era assim que eu gostava, era de minha conveniência, de meu interesse. Ser notada não estava em meus planos, muito pelo contrário, queria permanecer o mais anônima possível. Apesar das várias doses de whiskey, precisava manter-me consciente e sã de tudo.
Sua personalidade encantava-me, era um mistério, um enigma do qual não iria sossegar até decifrá-lo. O sorriso deste homem fazia qualquer mulher derreter, seus olhos sorriam também e isto era deslumbrante - para mim, pelo menos. Poderia ter a mulher mais poderosa aos seus pés mas era dito que nunca havia se envolvido sério com alguém. Como pode uma criatura tão perfeita não ser compromissado com ninguém? Era mais uma das perguntas que pairavam em minha cabeça. 
Já era mais do que tarde e todos - bêbados e quase incompetentes de voltar às suas respectivas casas - do local resolveram partir. E, de repente, eis que a figura enigmática levanta-se e dirige-se ao sanitário masculino. Dois minutos depois, volta e pede uma cerveja para o barman. Está sozinho, todos haviam ido embora e um silêncio ensurdecedor toma conta do estabelecimento.
Havia apenas três pessoas no bar: eu, meu tal misterioso e o barman. Eu não poderia vacilar, ele estava a três metros somente de mim e uma olhadela para trás, já era. Eu estaria descoberta...

2 comentários:

  1. como isso acabou????



    (lá vem você com suas histórias misteriosas que me deixam LOUCAS de curiosidade!!!!)

    ResponderExcluir
  2. Certo, a parte mais importante você não disse, conseguiu o que queria? Ele te descobriu? .-. Da uma boa continuidade.

    ResponderExcluir