sábado, 2 de junho de 2012

Quem?

Era só mais uma garota. Uma simples adolescente sonhadora brincando com suas ilusões, superando seus medos, seus obstáculos. Tímida, destemida, paciente, teimosa, ela nunca desistia daquilo que queria com todas as suas forças. 
Valorizava, e muito, sua família. Em conjunto, passaram por muitos momentos, tanto bons, como ruins. Assim como qualquer família "normal". 
Conversas, confusões, compreensões. Berreiro, reuniões, tratos. Mais compreensões, mais berreiros. Dependência química, mentiras, roubos físicos e psicológicos. Falta de confiança. Falta de conversa. Falta-se tudo...
Após um tempo, tudo começa a se resolver, tudo volta a ficar tudo bonito e colorido. Mas não é bem assim que as coisas naturalmente acontecem, é? Pois não deveriam ser. Não era pra ser, pelo menos. 
As verdades voltam, a confiança chega, a conversa que era pra ser séria, torna-se algo passageiro, efêmero, findável. Tudo acaba tendo um término, um ponto final...

Um comentário:

  1. Que bom que o blog voltou! E se é para ser alento que seja um aconchego, um colo de mãe para quem escreve e para que lê!
    Muito bom poder ver o que se passa ai dentro!
    Saudade!

    ResponderExcluir