domingo, 17 de junho de 2012

À procura

Eu não quero saber de mais nada. Eu só quero saber de você e eu. Eu quero você na minha cama na sexta-feira à noite, no sábado de manhã e no domingo à tarde. Eu quero você pra mim todos os dias. Quero você rotina. Quero você sempre.
Eu não quero acordar amanhã e sentir o vazio ao meu lado. Eu te quero por inteiro. De corpo e alma.
Se for muito difícil, não tem problema. Tentarei te procurar em outros rostos, em outros corpos, em outras almas. Te procurarei nas ruas, nos horizontes, nos meus sonhos. Te procurarei em todos os lugares, sabendo que será em vão.
Ninguém será igual a você, ninguém terá teus toques, ninguém terá teus beijos inesquecíveis nem seus abraços envolventes. Ninguém jamais será você.
Eu quero que você esteja lá quando a tempestade chegar, eu quero que você esteja lá pras minhas lágrimas enxugar, eu quero ser o ar que você vai respirar.
Você é o lugar onde eu vou achar a paz esperada, onde eu vou me sentir segura sem ter qualquer preocupação, onde sei que serei feliz.
Eu não quero saber de mais nada. Eu só quero saber de mim e ti. Eu quero me sentir amada, eu quero me sentir desejada, eu quero sentir aquela boa e velha sensação na boca do estômago quando se está apaixonado. Eu não quero só isso, é claro que não, eu quero todas as boas sensações desse mundo. Eu também quero que você sinta o mesmo que eu. Eu quero me apaixonar, eu quero amar e ser amada!
Se for muito difícil, não tem problema... Vou tentar achar o amor em outro lugar.

Cause she lives inside a fairytale sand castle now and there's room inside for false expectations and illusions...

Um comentário: