domingo, 19 de agosto de 2012

Ah, querida liberdade!



Superei. Agora eu não me sinto mais presa à você, quando na verdade eu nunca fui sua, nunca houve qualquer sentimento entre nós, era tudo apenas uma brincadeira para ti, não era?
Passou. Tudo o que eu sentia, eu já não sinto mais. Sei que a superação é muito mais forte do que qualquer tipo de dor já sentida. Descobri que você só me trouxe idealizações que jamais poderiam ser realizadas, pobres ilusões... A tua graça já não tem mais encanto, o brilho se foi.
Descobri que a minha felicidade independe de ti, independe da tua presença em minha vida, independe daquilo que um dia eu poderia ter chamado de amor.
Agora eu sinto a liberdade, a paz, a felicidade dentro de mim. É uma sensação tão quente, tão harmoniosa, tão pacífica. A lembrança de ti já não me faz falta, na verdade, é muito melhor assim. Já não sinto raiva, saudade, tristeza...
Estou livre, em paz comigo mesma, algo que eu já não sentia há muito tempo.
Ah, liberdade, querida liberdade! Como é bom estar contigo! Você só me traz energias boas, pensamentos bons, como eu queria que você nunca me deixasse...
Superei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário