quarta-feira, 11 de julho de 2012

Em homenagem

Não tenho tido tempo para escrever... Na verdade, tempo para organizar minhas ideias e meus pensamentos está sendo praticamente inviável para minha pessoa. Tanta coisa aconteceu nessas últimas semanas... Sinceramente, uso este post para fazer um desabafo pois é isto que estou precisando no momento.
Sinto uma falta imensa e inexplicável das minhas melhores amigas perto de mim... Era tão bom todas nós juntas, vivendo a adolescência, conversando besteiras. Mas isso sou só eu sendo nostálgica. A saudade é tão grande que não cabe no peito. É óbvio que, eventualmente, cada uma seguiria seus caminhos, seus objetivos, seus futuros.
Porém agora, me sinto tão sozinha, fraca, fragilizada. Sinto-as tão distantes, não é mais a mesma coisa. Não há mais aquele calor sentimental de antes... Está tudo tão incômodo, obscuro, vazio. Vazio é algo que esteve constante em meus sentimentos há um tempo já. Eu sinto falta, tanta falta que chega a doer.
É muito ruim quando temos pessoas importantes, especiais, e, ao mesmo tempo, há a distância que nos separa tão friamente. De verdade, quem inventou a distância era um insensível e não sabia o que significava a saudade.
Portanto, deixo aqui meu desabafo pessoal...

Um comentário:

  1. Tem gente que diz que longe é um lugar que não existe quando se quer estar lá...
    eu acho que existe e que machuca TANTO...
    mas eu estou ai flor, no cantinho mais praieiro e carioca do seu coração
    AMO MUITO
    e me perdoa pela ausência, pior que a saudade é a falta...

    ResponderExcluir